Como seria um dia no spa

Como seria um dia no spa

Um spa é dos melhores locais que se pode frequentar quando o stresse do dia a dia se torna demasiado pesado ou quando simplesmente precisamos de uma pausa para relaxar. Se gostaria de ir a um spa mas ainda tem dúvidas e gostaria de saber um pouco mais, matamos-lhe a curiosidade e contamos-lhe como seria um dia no spa.

Relaxar e Purificar

Pode começar pelos tratamentos mais simples e que não precisam de nenhum profissional a prestar-lhe assistência, como a sauna, o banho turco ou o jacuzzi. Estes são conhecidos por beneficiarem a circulação sanguínea, oxigenarem os órgãos e os tecidos e aliviarem algumas dores e rigidez muscular, além de serem benéficos para a pele e de ajudarem a relaxar.

Tratamentos não invasivos

De seguida pode optar por um ou mais tratamentos não invasivos, caso pretenda tratar ou reduzir algumas imperfeições. Por exemplo, a radiofrequência dissolve as células adiposas através do calor, enquanto que a pressoterapia é um tratamento que utiliza um fato especial que exerce pressão sobre o corpo de modo a eliminar também as gorduras. Estes são apenas dois exemplos de tratamentos de que pode usufruir, pois há spas que oferecem dezenas de tratamentos diferentes. É necessário um conversa prévia com um especialista de forma a escolher os tratamentos que se adequam às suas necessidades. Não se esqueça de beber muita água ou aproveite para experimentar os chás que normalmente estão à disposição.

Tratamentos de beleza

A maioria dos spas oferece já vários serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro ou maquilhagem, de forma a que no final do dia, além de relaxada, se sinta também bonita. Alguns têm tratamentos especiais, como massagens para os pés além da tradicional pedicure ou mesmo tratamentos especiais e massagens ao couro cabeludo.

Nesta lista pode saber um pouco mais dos 10 melhores Spas Portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *