Yoga Strala para ganhar mais energia

Yoga Strala

Se deseja ficar em forma, ganhar mais energia e encarar a vida com uma atitude relaxante, o Yoga Strala de Tara Stiles ou “yoga rebelde”, como também é conhecido, vai ao encontro de tudo isso.

Muito ao contrário do tradicional yoga, que está mais associado à mente e espiritualidade, o yoga Strala fundado por Tara Stiles (ex-modelo norte-americana) é um tipo de yoga, que também se preocupa pelo equilíbrio entre o corpo e a mente, mas sem ser espiritual. É uma modalidade mais simples e, portanto mais acessível para a maioria das pessoas, onde principalmente, se valoriza os benefícios físicos que se obtêm com a sua prática.

Como é uma sessão de Yoga Strala com Tara Stiles

As sessões de yoga de Tara Stiles são caracterizadas pelo movimento contínuo, focados no “trabalho físico” do corpo, deixando de parte o lado espiritual próprio do yoga tradicional.

O yoga de Stiles pode ser a solução ideal para quem não gosta da vertente espiritual e meditativa que caracteriza o yoga comum, que é o que muitas das vezes, leva as pessoas a abandoná-lo. As sessões de yoga Strala estão carregadas de energia e muito movimento físico, exigindo também alguma concentração a nível mental, mas sem ir mais longe.

Yoga Strala para ganhar mais energia

Strala é uma palavra sueca que significa “luz” e seu objetivo é o bem-estar do corpo através de exercícios de movimentos dinâmicos ao som da música.

Com o Yoga Strala ganhamos uma nova energia, não por médio da paz espiritual, mas através da atividade física. Segundo Tara, o foco do yoga Strala não está na postura individual ou, se a sua execução faz-se de forma perfeita. O importante é desfrutar da sensação de relaxamento obtido com os movimentos, ainda que para tal requeiram um pouco de esforço. No entanto, o verdadeiramente prioritário, é a energia, a alegria e o bem estar que as pessoas sentem ao terminar uma sessão de yoga.

Alguns dos benefícios do yoga rebelde

O Yoga rebelde é puro movimento que traz muitos benefícios: ao treinar o corpo, este começa a funcionar melhor. O yoga ativa regiões do nosso corpo e da mente que não costumamos usar. O yoga faz clarear a mente, afasta o stresse e torna o corpo mais esbelto. Não só permite tonificar mas também pode ajudar a perder peso. Em suma, o yoga Strala é uma grande fonte de energia, mas também de alegria, de bom humor e de uma melhor aparência, em especial a pele, que ganha brilho e luminosidade.

Ao promover o yoga como uma maneira de estar em boa forma física e até mesmo para auxiliar a perda de peso, distanciando-se da componente espiritual, caracterizada pela união mente-corpo, muito própria do yoga tradicional, Tara Stiles tem sido alvo de muitas críticas pelos gurus mais disciplinares, alegando que Stiles frivoliza a genuína filosofia do yoga, que vai muito mais além do trabalho físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *